segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desabafo em nome da amizade.

A amizade pode começar em um dia, porém, leva-se muito mais que um para a consolidação.Ai são inúmeros momentos marcantes, bons e ruins.O primeiro beijo é comentado primeiramente com o melhor amigo, relata-se tudo, desde o frio na barriga até aquela dorzinha que só nos homens sentimos depois de algumas horas de carícia.A nota ruim no colégio, as brigas em casa, as paixões, os devaneios sempre presentes na juventude, a vontade de experimentar um cigarro e não ter coragem, tudo isso sela verdadeiramente uma amizade e cria-se um elo muito mais forte do que um de aço.Talvez o seu amigo saiba coisas que o seu pai não saiba e nem o seu cônjuge saberá, talvez ele seja o seu maior confidente e um pedaço seu esteja com ele para todo o sempre, isso é amizade.Um dia nós percebemos que algumas coisas tomam forma diferentes, que os planos traçados lá trás foram por água abaixo e que o presente pode ser bem diferente, com o gosto um pouco pior.Mas então do que é feito a amizade? Será que vale a pena se indispor com o mundo pra defender uma?O dicionário diz o seguinte sobre esta palavra: 1. Afeição recíproca entre dois entes. 2. Boas relações; Todas as minhas dúvidas foram respondidas.Eu me dedico inteiramente a TODAS as minhas amizades e faço questão de alimentar cada uma delas, sou apaixonado pelos meus amigos e faço jus a definição encontrada no dicionário.É simplesmente inaceitável deixar uma amizade de lado por qualquer motivo que seja, é inaceitável afastar o seu grupo de amigos por qualquer motivo que seja.Mais de 20 anos não podem ser jogados por 2, as linhas escritas no decorrer destes escrevem um livro do tamanho do mundo.Eu sempre fui fiél aos meus princípios e nunca deixei as pessoas de lado por um simples motivo: AMOR VERDADEIRO.

Um beijo a todos.

Um comentário:

  1. Belo texto neno, mas a pergunta q fica? É um desabafo de revolta?

    ResponderExcluir